we-do-logo.png
WhatsApp Image 2021-07-20 at 08.54.26.jpeg

Ellen & Rafael

História

Nossa história começa na verdade em um reencontro, sendo que já nos conhecíamos desde a infância. Naquela época éramos apenas crianças, mas um sentimento permaneceu em ambos, como fomos descobrir mais tarde. Após anos sem se ver, uma paixão inocente de verão surge ao longo daquelas férias. Havia uma dúvida clara se aquilo era apenas algo passageiro, visto as dificuldades que seria uma relação naquele momento: éramos muito novos, estudávamos e trabalhávamos ao mesmo tempo, além de morarmos nas extremidades opostas da cidade. 
Mas, como em Eduardo e Mônica, a vontade de se ver aumentava cada vez mais. Foram dezenas de cartões telefônicos usados, poucos minutos no dia que traziam a paz de ouvir a voz um do outro. Como eram difíceis aqueles finais de domingo, sabendo que só nos veríamos no final de semana seguinte. E quando ele chegava, o tempo que era necessário para percorrer duas linhas de ônibus parecia uma eternidade, totalmente contraditório a velocidade com que as horas passavam quando estávamos juntos. E mesmo se vendo tão pouco, aquela paixão se transformava aos poucos em um amor que queríamos nutrir. 
Tivemos uma criação familiar muito parecida, o que contribuiu para trazermos valores muito semelhantes ao nosso relacionamento:  doação pelo próximo, diálogo para resolver os problemas e sempre lutar e sonhar pelo melhor. Fomos a base para crescer um do outro e conseguimos nos apoiar em nossos projetos até aqui. Claro que houveram (como os familiares e amigos mais próximos podem afirmar) muitos desentendimentos entre nós, até a confiança um no outro superar a imaturidade e a falta de experiência em relacionamentos: nunca havíamos sequer namorado antes. Hoje todo esse processo é motivo de orgulho e risos para nós.
Conforme avançávamos em nossas carreiras, a necessidade de morar em cidade opostas aconteceu, e mais uma vez conseguíamos nos ver apenas nos finais de semana. Mais da metade do tempo que estamos juntos foi assim. Longas conversas no telefone e muita saudade. 
Todos os anos vemos como estamos sendo abençoados pelos objetivos que conquistamos. Graças a Deus, a três anos conseguimos conquistar nosso apartamento e decidimos não medir esforços para transformá-lo em um lar que sempre sonhamos. E como quem já passou por reformas sabe, vários sacrifícios e dores de cabeça são necessários até a conclusão das obras, e conosco não foi diferente. Como a parte “bruta” das obras foram concluídas, resolvemos que era melhor aguardar um pouco e focar na nossa união. 
Apesar de muito felizes e ansiosos pelo nosso casamento, lamentamos que nossa cerimônia tenha que possuir um número muito limitado de pessoas, devido ao momento pandêmico que estamos passando e pela própria imposição do local onde será celebrado o matrimônio. Decidimos, para amenizar um pouco essa situação inoportuna, realizar o convite para assistir de forma remota nossa cerimônia, onde transmitiremos a mesma em tempo real. Será muito bom saber que, mesmo à distância, vocês estiveram conosco e nos desejando os melhores votos.

WhatsApp Image 2021-07-20 at 08.58.20.jpeg

Dicas

O Grande Dia acontecerá no dia 04/09/2021 na Capela Nossa Senhora da Saúde (situada dentro do Hospital Antoninho) às 9h45 e a festa acontecerá no Espaço Quintal (Rua dos Marceneiros, 210 - Jardim Valparaiba).

A igreja não possui estacionamento gratuito e os espaço não possui estacionamento próprio. Sugerimos a utilização de motoristas de apps. O traje social é o mais indicado para esse evento.

Não se esqueça de usar máscara e manter o distanciamento social.

Esperamos por vocês! 

Lista de presentes

Clique no ícone abaixo para ser direcionado à lista de presentes

Caixa de presente
WhatsApp Image 2021-07-19 at 08.50_edited.jpg